AMÉRICA/BRASIL - “Venha conhecer a sede das POM em Brasília”: a Infância e a Adolescência Missionária promovem um concurso de desenho


As Pontifícias Obras Missionárias (POM) do Brasil, através do Secretariado Nacional da Infância e da Adolescência Missionária (IAM), lançaram um concurso de desenho. As crianças e os adolescentes de idade entre 7 e 14 anos são convidadas a expressar sua fantasia através de desenhos que serão julgados em sua criatividade e sintonia com o carisma e os empenhos da Infância e Adolescência Missionária.

A nota enviada à Agência Fides informa que os desenhos devem ser apresentados até o dia 1º de setembro. Dentre estes, o Júri escolherá três, que serão submetidos à votação popular no blog oficial da IAM no Brasil. O artista escolhido será premiado com passagens para duas pessoas para visitar as Pontifícias Obras Missionárias em Brasília, durante a Assembleia Nacional da IAM.

Outras informações podem ser encontradas no blog, onde além dos requisitos e da modalidade de participação ao concurso, estão também ilustrados na seção multimídia os princípios fundamentais da IAM, as notícias missionárias, as novidades sobre a formação em diversos lugares do Brasil e outros detalhes. Há também endereços de vários blogs de atividades de grupos missionários diocesanos e uma enorme série de galerias fotográficas de todas as atividades.

FONTE: Agência Fides - 23/03/2011


Comentários