IAM e JM de Guarulhos/SP, em solidariedade com as vítimas das chuvas


Após vivenciarmos as enchentes, enxurradas e as tragédias dos pontos de deslizamentos, casas destruídas ou condenadas pela defesa civil e inúmeras pessoas desaparecidas, e outras tantas que perderam tudo, inclusive suas vidas em nosso país, vemos surgir à solidariedade do povo brasileiro para ajudar às vítimas desta situação de calamidade.

No dia 16 de janeiro, houve a união da Juventude e a Infância Missionária, catequistas, perseverança e paroquianos, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, do Jardim Tranquilidade, Guarulhos/SP, juntamente com os jovens da Paróquia Santo Antonio do Gopouva, para saírem pelas ruas dos bairros do Jardim Tranquilidade e Vila São Rafael para arrecadarem alimentos, roupas e materiais de higiene  em prol de nossos irmãos que sofrem em meio a esse momento de tristeza, e que estão ao redor de nossas paróquias, em especial aos desabrigados da Comunidade São Rafael.

Atodos vocês que atenderam ao chamado por ajuda, sendo na arrecadação ou na doação, fica o nosso muito obrigado!

Que Deus os abençoe!

Que todos sejam um” (Jo 17,21)  

Juliana Zupa Teodoro, catequista Infantil e coordenadora da Juventude Missionária da Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Jd. Tranquilidade.

Comentários