DNJ em Teresina/PI


O Dia Nacional da Juventude-DNJ foi celebrado na Paróquia São Francisco de Assis, em Teresina/PI, no ultimo dia 24 na Praça Cultural do Dirceu.

Jovens de várias paróquias, como Cristo Libertador, Santa Terezinha do Menino Jesus, Nossa Senhora Aparecida, e ainda jovens do Planalto Uruguai compareceram ao evento, que teve uma vasta programação que foi aplaudida pela juventude ali presente.

O evento teve como tema: Jovem, um chamado a ser cristão e cidadão, e tem como objetivo movimentar a juventude de uma forma saudável, para se divertir sem bebidas e sem drogas.


Segundo João André, 20 anos, eventos como este movimenta a juventude de toda a forania. “Mostra a força da juventude que se esforçou sozinha desde o inicio para realizar este evento, e não deixa de ser um estimulo para futuro”, diz ele.

A programação contou com a santa missa, presidida pelo Padre Tony Batista, apresentações artísticas e bandas de músicas católicas que alegraram a noite da juventude.


Comentários

Anônimo disse…
Um grande evento aplausível em todos os aspectos, iniciativas como essa só vem mostra que nossa juventude esta cada vez mais engajada na busca pela acolhida de jovens seduzidos pelos prazeres mundanos que os fazem se afasta de Deus, Eu sou uma prova viva!Parabéns a todos que colaboraram para o sucesso do evento.
Abraços