Mais comemorações do Dia Mundial das Missões e DNJ em Guarulhos/SP


É com muita alegria que nós da Juventude Missionária da Região Aparecida, Diocese de Guarulhos/SP, participamos do DNJ 2010 em nossa Diocese.

No dia 24/10 além de ser o Dia Mundial da Missões também foi o Dia Nacional da Juventude, e nada melhor que comemorar a alegria de ser JOVEM MISSIONÁRIO.

Foi um dia em que a Juventude pediu forças a Deus para combater a violência e o extermínio dos jovens brasileiros, temática tratada pela Campanha Nacional Contra a Violência e o Extermínio de Jovens.

Em nossa Região comemoramos o DNJ, com os grupos d PJ e da JM da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Comunidade São Judas, Santuário Bom Jesus da Cabeça e Comunidade Nossa Senhora Aparecida Taboão, renovação.

A celebração iniciou-se às 14h30, presidida pelo Pe. Paulão, que nos acolheu durante este dia. Após a celebração tivemos um momento de confraternização, onde houveram apresentações da banda Renovados da Paróquia Santa Rita de Cassia/Jd. Palmira, depois teve a apresentação do ministério de dança FIAT/JM e após o ministério de Dança teve a apresentação da Banda Filhos da Luz.

Foi um dia muito legal e de muitas bençãos.

Diego - Coordenador diocesano da JM em Guarulhos/SP
















Comentários