JM celebra Dia Nacional da Juventude e Dia Mundial das Missões, em Guarulhos/SP


É com muita alegria que nós da Juventude Missionária da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Diocese de Guarulhos/SP, mostramos nosso rosto jovem missionário mais uma vez. Para nós foi motivo de muita alegria participar do DNJuntos 2010 em nossa Diocese.

No dia 24/10 além de ser o Dia Mundial da Missões também foi o Dia Nacional da Juventude, e nada melhor que comemorar a alegria de ser JOVEM MISSIONÁRIO.

Foi um dia em que a Juventude pediu forças a Deus para combater a violência e o extermínio dos jovens brasileiros, temática tratada pela Campanha Nacional Contra a Violência e o Extermínio de Jovens.

Nós, enquanto Região, pertencemos a Região Imaculada da Diocese de Guarulhos , e celebramos juntos aos grupos de PJ’s , juntamente com a JM da Paróquia Santo Antonio Maria Claret e da Paróquia São Pedro Apóstolo e nosso Assessor Diocesano Cícero.

A celebração inciou-se às 15h, presidida pelo Pe. Edivaldo Medeiros, nosso pároco, na Paróquia São Judas Tadeu, que nos acolheu durante este dia. Após a celebração tivemos um momento de confraternização, onde houveram apresentações da banda do grupo de jovens da Paróquia Nossa Senhora de Louders – Itapegica , e também a apresentação de música coreografada por nós da JM Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Jd. Tranquilidade, bem como a apresentação do coral da Infância Missionária da Paróquia São Pedro Apóstolo.

Foi uma tarde de muitas graças!

Registro minha alegria pela presença de nossos jovens.

Um grande abraço Fraternal a todos os jovens da Região Imaculada!

Juliana Zupa Teodoro - Coordenação JM Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Jd Tranquilidade, Guarulhos-SP









Comentários