Encontro de Formação para a IAM e JM em MG

Realizou-se nos dias 10 e 11 de julho no Recanto das Mangueiras, em Minas Gerais, o encontro de formação para assessores da Infância Missionária, crianças que participam da Infancia Missionária e jovens que participam da JM e também jovens que queriam conhecer a Juventude Missionária.

O encontro foi de grande valia, uma ação do COMIDI. Tivemos representantes das paróquias: Divino Espírito Santo (Ipatinga), São Pedro (Ipatinga), Santo Antônio (Itabira), Cristo Redentor (Ipatinga), São Geraldo (Ipatinga), Nossa Senhora Aparecida (Ipatinga), São José da Lagoa (Nova Era), Santo Antônio (Cel. Fabriciano), São Luiz Maria Monfort (João Monlevade), Dorinha e Marcelo da Arquidiocese de BH que ajudaram na formação da Infância e JM e presença também do padre Ivo, dando sua contribuição sobre espiritualidade missionária.


Para fechar, uma linda missa presidida por padre Ricardo da paróquia São Geraldo (Ipatinga) e Padre Miguel de Coronel Fabriciano. Dom Lara também fez uma visita na hora da missa e deixou uma breve reflexão: "quem é o seu próximo?". Contentes e dispostos os participantes, entusiasmados e contagiados pelo espírito missionário, voltaram para suas paróquias com intenção de fazer valer o encontro.


Comentários