2º Encontro Nacional de Coordenadores Estaduais da Juventude Missionária

-->
De 12 a 15 de fevereiro de 2010, será realizado na sede das Pontifícias Obras Missionárias (POM), em Brasília, o 2° Encontro Nacional de Coordenadores Estaduais da Juventude Missionária.

Para ajudar na reflexão, foi escolhido como tema “Traços da Espiritualidade Missionária Juvenil”, e como lema “Chamados e Enviados a Todos os Povos” (cf. Lc 4,18).

A programação do encontro contará com momentos de espiritualidade e formação missionárias, apresentação dos caminhos e trabalhos realizados pela Juventude Missionária em cada estado, avaliação dos encontros e materiais utilizados pelos jovens missionários, momentos de recreação e troca de experiências, entre outras atividades. Também serão escolhidas as canções, enviadas através do concurso de músicas, que vão compor o primeiro CD nacional da Juventude Missionária.

A Juventude Missionária já é realidade em todo o Brasil. Este encontro vem para reforçar os laços entre os coordenadores estaduais e junto às POM, além de ser um momento de reflexão, avaliação e planejamento da caminhada”, afirma Rodrigo Alves, representante da Juventude Missionária de SP.

Comentários